* TV + Lareira *

Oi pessoal!!!

Falei no post anterior que meus pais também vão construir uma casa em breve. O projeto deles já está pronto e eles estão em fase de contratar uma construtora.

Depois mostro o projeto deles, ok?

Hoje quero falar sobre colocar a TV sobre a lareira. No projeto dos meus pais, no living, a TV está prevista para ficar sobre a lareira. Confesso que no início achei esta idéia meio suspeita, mas logo depois visitei a Casa Cor SC 2011, vi alguns ambientes assim e vi que pode ficar bem legal.

As fotos da Casa Cor estão super mal batidas, né? Separei algumas fotos da internet para servir de inspiração.

Ficou lindo neste ambiente, não?

Esta imagem é da Revista Casa Claudia.

Esta living, da Casa Cor Paraná 2011, é muuito linda. O ambiente é da arquiteta Daniele Viesser Valente. No ambiente, Daniele utilizou madeiras e lareira ecológica, tijolo com drywall na parede, porcelanaro, poltrona em fibra Apuí e vidro.

Nesta foto dá para ver com mais atenção o conjunto TV + lareira. Amei! Consigo sonhar com algo assim na minha casa =)

Lindo!!

Este ambiente foi projetado pela arquiteta Caroline Kreling para a mostra de arquitetura de interiores Casa&Cia 2001, que aconteceu em Porto Alegre. Eu achei liiindo. Acho que um ambiente deste tipo ficaria lindo na casa dos meus pais.

Gostaram?

Obrigada por comentar!

