Decoração Aniver 60 Anos

Hoje trouxe algumas fotos do aniver do meu pai de 60 anos que aconteceu no início do ano. Minha mãe que organizou tudo. A decoração, a comida, as músicas… estava tudo perfeito.

O tema da festa foi Carnaval, por isso o salão foi todo decorado com máscaras.

Os arranjos das mesas não tinham flores e sim máscaras. Depois, no meio da festa as máscaras serviram como adereços para os convidados.

As flores foram usadas somente nas mesas de doces, das entradas e do jantar.

O cardápio das mesas fui eu que fiz. Usei o mesmo modelo do meu casamento e imprimi em folha de papel reciclado (daquelas mais durinhas).

Ficou simples, mas útil. Eu acho legal ter cardápio porque aí as pessoas sabem todas as opções que têm durante toda a festa e não se “enchem” só com as entradas. Eu falo assim porque normalmente eu faço isso, eheh.

O bolo.

Mesa de fechamento e dos bem-vividos.

Bem-Vividos. Repararam que a base da decoração foram as cores marrom e azul turquesa? Estas cores estavam nos móveis, nas toalhas de mesa, nas etiquetas das comidas e nos convites.

O convite ficou muito criativo. O texto foi bolado pelo meu pai e uma gráfica que fez a arte. O nome dos convidados foi escrito num adesivo que fechava o envelope.

A festa foi até altas horas. Tenho certeza que meus pais se divertiram muito e que meu pai irá lembrar esta festa para sempre.

Obs.: A última foto é do fotógrafo. As outras são minhas.

Obrigada por comentar!

