Geladeiras Inverse

Bem, já que eu trouxe imagens de ambientes com geladeiras retrô, resolvi trazer também imagens com geladeiras inverse. Além de ver fotos da geladeira, eu gosto de imaginar como ela fica no ambiente.

Por que ter uma geladeira inverse?

Quantas vezes por dia você abre a geladeira? Vamos pensar… Você acorda e vai preparar o café da manhã. A primeira abertura é pra pegar o leite, a manteiga, o requeijão, o queijo, os frios, as frutas… (isso se não acordou no meio da madrugada pra pegar água ou assaltar a geladeira!) Durante a manhã bate a sede e você vai em busca de algo gelado pra beber, na porta, lá embaixo, e tem que dar aquela abaixadinha. Já começa a pensar no almoço, e agacha pra vasculhar a gaveta das verduras para preparar a salada. Abre o freezer, fica na ponta do pé e tem que procurar a carne pra descongelar. Abre a geladeira mais umas três vezes pra pegar o resto dos ingredientes, e depois pra guardar o que sobrou após almoço… Até o fim do dia, você já deve ter aberto a geladeira pelo menos umas vinte vezes, e o freezer, uma, duas vezes no máximo. Certo?

Fonte: http://www.assimumabrastemp.com.br/

Esta cozinha é muito linda. Gosto dela ainda mais porque não é uma cozinha de Casa Cor e sim uma cozinha de verdade!! A imagem é do Blog 4housedesign. Em outros posts têm fotos que mostram a cozinha com a antiga geladeira, como este aqui. Gosto muito de ver os antes e depois.

All Black.

http://www.brastemp.com.br/

Beijinhos,

Déb

Anúncios

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s