Piso de Cimento Queimado na Casa Toda

Marido gosta muito de cimento queimado, mas eu ainda estou na dúvida se vou querer colocar na minha casa.

Imagem.

Achei fotos de uma casa que tem todo o piso do térreo em cimento queimado. Na verdade a casa é toda integrada… cozinha, sala de jantar e sala de estar são um único ambiente. Vejam só:

É bom olhar pra servir de inspiração, né?

Beijinhos

3 respostas em “Piso de Cimento Queimado na Casa Toda

  1. Olá, eu achei essas fotos lindas! Estou construindo e estou com a mesma dúvida? O que você optou? Na reforma da casa que estou, vi o cimento queimado na área externa. Eu acho super aconchegante, rústico, e gostoso de estar. Estou com medo de trazer para dentro do sobrado (na parte inferior) que estou construindo. Gostaria de saber o que você optou e se ficou satisfeita.

    Obrigado pelas fotos postadas

    • Olá Wilson, que bom que você gostou das fotos!
      Eu ainda não optei por nada na verdade. O meu projeto arquitetônico ficou pronto recentemente, mas o detalhamento (escolha do piso, etc.) será feito mais próximo da obra iniciar (espero que no meio do ano que vem). Eu estava falando com o meu marido sobre o seu comentário e eu disse que não sabia se iríamos usar, se combinaria com a casa, e ele respondeu: “Claro que vamos usar, nem que seja só na garagem!”. Heheh. Na verdade ele gosta de cimento queimado mais do que eu. Mas, então, fazer o piso todo de cimento queimado na minha casa não vai combinar muito, porque o cimento queimado deixa a casa com um estilo mais rústico e minha casa vai ser num estilo mais moderno. Você viu outros projetos de casa que eu postei aqui? Este (http://tijolosetecidos.com/2012/06/25/casa-inspiracao-em-trancoso-bahia/) tem o piso da casa toda em cimento queimado e este outro (http://tijolosetecidos.com/2012/06/04/casa-inspiracao-no-rio-vermelho-florianopolissc/) somente no térreo. Desculpa não poder te ajudar mais, mas espero ter ajudado um pouquinho.

      Um abraço,

      Déb

  2. Olá , gostaria de saber qual produto é utilizado para impermeabilizar a bancada da cozinha que leva a cuba de inox , já que sempre que lavar ou passar água escorrerá pelo cimento e se é possível aplicar uma tinta sobre esta bancada , que ñ saia com a água toda vez que passar um pano . obrigado

Obrigada por comentar!

