* Projeto da Casa dos Meus Pais – 1ª Versão *

Olá!!!

Um tempinho atrás eu mostrei fotos do terreno dos meus pais. Hoje eu trouxe a primeira versão do projeto deles.

Eu acho tudo muito lindo nesta imagem. Adoro o estilo mais moderno da casa, adoro as paredes em tijolo aparente, adoro a piscina infinita…

Mas não era bem o que meus pais tinham em mente para o projeto. Eles acharam que a piscina ficaria muito exposta e sugeriram que a área de lazer ficasse nos fundos da casa. Minha mãe também achou o estilo muito “modernoso”.

Não adianta só o projeto ser lindo, né? Tem que ter o estilo dos proprietários.

Por isso é importante conversar bastante com o arquiteto e tentar mostrar para ele o seu estilo.

Beijinhos,

Déb

Uma resposta em “* Projeto da Casa dos Meus Pais – 1ª Versão *

  1. Pingback: * Plantas Baixa da Casa dos Meus Pais – 1ª Versão * | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

