* Plantas Baixa da Casa dos Meus Pais – 1ª Versão *

Hoje eu trouxe a 1ª versão do Projeto Arquitetônico (plantas baixa) da casa dos meus pais. Como eu disse no início da semana, esta versão não foi aprovada por eles porque eles tinham outra ideia em mente, mas é legal para ver como o projeto foi evoluindo.

Meus pais gostam muito de casas térreas, mas com todos os ambientes que eles queriam, para caber tudo no terreno, optaram por fazer uma casa de 2 pavimentos. Eles dividiram a casa assim:

Térreo: Ficou o quarto deles (suíte), as salas de estar e de jantar, a cozinha, a área de serviço, a dependência de empregada, o lavabo, uma varanda na frente com piscina e churrasqueira, outra varanda atrás, garagem e depósito.

Nesta primeira versão ficou faltando a lareira, a despensa na cozinha e a adega.

Pavimento Superior: Na parte de cima ficam as 2 demi-suítes e só!

Viram que a área do térreo é bem maior? Pois é, apesar de não ser uma casa térrea, os principais ambientes para os meus pais ficaram embaixo. Assim eles também evitam a utilização de escadas diariamente.

O que vocês acharam? Quais alterações vocês fariam se fosse a casa de vocês? Quero saber.

Beijinhos,

Déb

3 respostas em “* Plantas Baixa da Casa dos Meus Pais – 1ª Versão *

  1. Oi Débora,

    Primeiro, adorei a planta. Achei que ficou super bem distribuída, integrada no ponto exato! Tava lendo por aqui…rsrsrs
    Pensamos em castrar Pituca sim… acho que rola nas nossas férias, porque daí ficamos em casa com ela.

    Beijão

    • Oii, que bom que gostou da planta, mas a versão final ficou diferente. Depois vou mostrar aqui.
      Castrar nas férias é uma boa ideia. Castramos os nossos numa 6a feira para poder ficar cuidando melhor deles no final de semana. Um das nossas fêmes se recuperou bem rápido, mas a outra ficou com muita dores e tivemos que levar ela no veterinário mais vezes.
      Beijão!!

  2. Pingback: * Planta Baixa da Casa dos Meus Pais – 2ª Versão * | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

