Tipos de Spas

Quando começamos, eu + marido, a planejar a área de lazer (piscina, churrasqueira…) eu falei que queria um spa. Como sou friorenta, acho que vou usar muito mais o spa do que a piscina.

Marido inicialmente não queria, porque ele achava que uma banheira no banheiro já era suficiente. Mas eu acho que não é a mesma coisa. Então fui atrás de inspiração para tentar convencê-lo, ehehe.

Na minha procura, encontrei vários modelos de spas, que eu classifiquei em dois tipos: spa tipo jacuzzi e spa tipo piscina. Esta classificação fui eu que inventei, ok? Não sei se tem um termo mais adequado. Se tiver, me avisem, please.

O spa tipo jacuzzi é assim:

Imagem.

E o spa tipo piscina é assim:

Imagem.

Aquele primeiro estilo de spa é mais high tech. O que eu mostrei na foto tem até uma TV. Não conheço as funções que estes tipos de spa têm, mas meu arquiteto disse que existem alguns modelos que só faltam falar (e que podem custar uma pequena fortuna). Eu acho que este estilo fica mais legal para quem não vai ter piscina e vai colocar somente a jacuzzi. O tipo que eu quero colocar lá em casa é este segundo, spa tipo piscina.

Qual modelo vocês gostam mais?

Xoxo

Déb

2 respostas em “Tipos de Spas

  1. Pingback: Spas tipo Piscina | tijolosetecidos

  2. Pingback: Projeto da Minha Piscina | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

