Spas tipo Piscina

Ontem eu mostrei dois estilos de spas e hoje separei algumas fotos do estilo que eu gosto mais, que são aqueles que parecem mini-piscinas. Olhem aí:

Esta residência, projetada pela arquiteta Monica Drucker, é a mesma residência de uma porta pivotante que eu mostrei num outro post. Quem quiser ver, é a última porta deste post aqui.

Eu amei este projeto do escritório de arquitetura Sidney Quintela. A piscina fica num nível mais baixo e o spa num nível mais alto coberto.

Esta residência, projetada por David Bastos, fica no mesmo condomínio que a residência da foto acima, em Trancoso, na Bahia.

Que delícia este ambiente! Adoro este estilo de móveis na varanda. Só faltou a churrasqueira.

Imagem.

Imagem.

Gostaram? Eu amei todos, mas tenho uma queda pelos modelos quadrados, porque gosto mais de linhas retas.

Beijos

Déb

4 respostas em “Spas tipo Piscina

  1. Pingback: Spa e Piscina – Juntos ou Separados? | tijolosetecidos

  2. Pingback: Projeto da Minha Piscina | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

