Cozinha Aconchegante com Cimento Queimado

No último post eu mostrei fotos de uma cozinha da Deulonder que eu gostei demais. Gosto tanto que hoje resolvi trazer mais fotos que mostram outros detalhes.

Nesta foto dá para ver os vários cantinhos feitos em cimento queimado. No lado esquerdo ficam os temperos, que eu mostrei no post anterior, e no lado direito as louças.

Detalhe das frigideiras penduradas.

Detalhe da luminária (tipo abajour) sobre a bancada. Isto é novidade para mim. Nunca tinha visto uma luminária deste tipo numa bancada da cozinha. Reparei que o apoio desta luminária é bem fino, provavelmente para não ocupar espaço na bancada.

Detalhe da cuba e seus acessórios (escorredor e tábua de madeira).

Reparem que nesta fotos não tem os escritos em francês nas paredes. Diferença, né? Os escritos deram uma charme a mais para a cozinha!

Cozinha e sala de jantar integradas.

Sala de jantar.

Mais detalhe da sala de jantar.

Outro ângulo da cozinha, mostrando a despensa ao fundo.

Acesso para a despensa.

Detalhe da decoração dentro da despensa. Eu adoro esta parede de quadro-negro. Estava pensando numa maneira de colocar lá em casa, pois eu tinha medo de enjoar, por isso queria colocar de uma maneira bem discreta. Foi quando pensei na despensa. Quando vi esta cozinha não tive dúvidas que a despensa é uma boa opção.

Outro ângulo da cozinha que dá para ver mais detalhes.

Gaveta de temperos. Quero uma igual!!!

Com gavetas deste tipo não tem como não manter tudo organizado, né?

Armários para guardar verduras.

Eu realmente gostei desta cozinha. Quando penso em cimento queimado, normalmente eu penso num ambiente mais frio, mas esta cozinha provou o contrário, pois é extremamente aconchegante.

Beijos,

Déb

5 respostas em “Cozinha Aconchegante com Cimento Queimado

  1. Oi Deb, muito linda essa cozinha!!!!!! Adorei o cimento queimado. É a única coisa que pode ficar queimada na cozinha né? rsrs piadinha infame afff!
    Tá rolando sorteio lá no blog, participa!
    Beijos

Obrigada por comentar!

