Cirque du Soleil – Varekai

No sábado passado eu assisti ao espetáculo VAREKAI do Cirque du Soleil e recomendo muuuito. É um espetáculo muito lindo, cada detalhe muito bem pensado, tudo muito bem feito, simplesmente maravilhoso!!

Eu sentei no Setor 1 (existem 5 categorias de lugares: Tapis Rouge (tapete vermelho), Premium, Setor 1, Setor 2 e Setor 3) e achei a localização ótima. Eu fiquei sentada na 4ª fileira, bem do lado do palco. Como o palco é redondo e a apresentação é para todos os lados, eu acho que não tem tanta diferença assistir bem de frente ou de lado. Tenho amigas que ficaram no Setor 2 e gostaram da localização também.

Não sei se os preços são iguais em todos os lugares (eu assisti o espetáculo em Curitiba/PR), mas quem estiver pensando em ir prepare os bolsos, pois, além do ingresso, tem o estacionamento (R$ 25,00) e a pipoca deliciosa e engordativa (R$ 25,00, o tamanho grande com manteiga) que, na minha opinião, não pode faltar.

Depois é só aproveitar!!

4 respostas em “Cirque du Soleil – Varekai

  1. Vou assistir o espetáculo dia 15, estou muuuito ansiosa! Já vi 3 espetaculos do cirque e sempre maravilhosos!
    Estou aqui para parabenizar pelo blog, conheci faz alguns dias e tenho acompanhado, estou adorando TUDO!
    Sou estudante de arquitetura e achei o blog em uma das minhas pesquisas, mas achei o blog tão interessante que me viciei! haha
    Beijos!

    • Oi Marcelle, fiquei muito feliz com seu comentário. Fico contente em saber que você está gostando do blog! Eu cheguei a fazer vestibular para arquitetura, mas acabei optando pela engenharia, por isso me interesso muito pelo assunto.
      Beijos!!

Obrigada por comentar!

