Cirque du Soleil – Varekai

No sábado passado eu assisti ao espetáculo VAREKAI do Cirque du Soleil e recomendo muuuito. É um espetáculo muito lindo, cada detalhe muito bem pensado, tudo muito bem feito, simplesmente maravilhoso!!

Eu sentei no Setor 1 (existem 5 categorias de lugares: Tapis Rouge (tapete vermelho), Premium, Setor 1, Setor 2 e Setor 3) e achei a localização ótima. Eu fiquei sentada na 4ª fileira, bem do lado do palco. Como o palco é redondo e a apresentação é para todos os lados, eu acho que não tem tanta diferença assistir bem de frente ou de lado. Tenho amigas que ficaram no Setor 2 e gostaram da localização também.

Não sei se os preços são iguais em todos os lugares (eu assisti o espetáculo em Curitiba/PR), mas quem estiver pensando em ir prepare os bolsos, pois, além do ingresso, tem o estacionamento (R$ 25,00) e a pipoca deliciosa e engordativa (R$ 25,00, o tamanho grande com manteiga) que, na minha opinião, não pode faltar.

Depois é só aproveitar!!

Anúncios

4 respostas em “Cirque du Soleil – Varekai

  1. Vou assistir o espetáculo dia 15, estou muuuito ansiosa! Já vi 3 espetaculos do cirque e sempre maravilhosos!
    Estou aqui para parabenizar pelo blog, conheci faz alguns dias e tenho acompanhado, estou adorando TUDO!
    Sou estudante de arquitetura e achei o blog em uma das minhas pesquisas, mas achei o blog tão interessante que me viciei! haha
    Beijos!

    • Oi Marcelle, fiquei muito feliz com seu comentário. Fico contente em saber que você está gostando do blog! Eu cheguei a fazer vestibular para arquitetura, mas acabei optando pela engenharia, por isso me interesso muito pelo assunto.
      Beijos!!

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s