* Planta Baixa da Casa dos Meus Pais – 2ª Versão *

Já faz um tempo que eu mostrei a 1ª versão do projeto da casa dos meus pais. Cada vez que eu faço um post novo, eu vou tendo mais ideias e mais ideias e acabei deixando passar.

Mas hoje eu trouxe a 2ª versão e vocês vão poder ver as principais alterações que foram feitas: antes a área de lazer era na frente e agora está atrás; antes tinha uma piscina e agora tem um spa.

Também têm alguns ambientes novos: uma adega, no subsolo; um escritório e uma despensa. A versão nova também tem uma banheira no banheiro principal.

Enquanto a versão 1 foi toda feita no software AutoCAD, esta 2ª versão foi feita parte no CAD e parte na mão. Eu gosto muito, pois conforme o arquiteto vai conversando com a cliente, ele pode ir rabiscando e alterando o projeto.

Na minha opinião, a melhor alteração foi em função da maior privacidade colocando a área de lazer nos fundos. Vai ser bem melhor fazer as festinhas nos fundos!!

Quero saber o que vocês acharam das alterações!

Beijos,

Déb

2 respostas em “* Planta Baixa da Casa dos Meus Pais – 2ª Versão *

  1. Pingback: Adegas | tijolosetecidos

  2. Pingback: Casas com Telhado (Joinville/SC) | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

