Ralador “scratch my back”

Quem gosta de cozinhar com estilo vai adorar o ralador “scratch my back” ou “coce minhas costas”.

Este ralador foi criado por designers belgas para o Dining in 2015 (Jantando em 2015) do designboom.

Eu achei foto e estiloso. Adoraria ter na minha cozinha.

Eu vi para comprar aqui, só que é o modelo de plástico (foto abaixo). Na Amazon também só encontrei o modelo de plástico. Eu queria o de inox.

Se alguém descobrir onde vende o de inox, me avisa que eu quero!

Obrigada por comentar!

