Árvore de Fotos – Decoração para Festas

Em junho deste ano fui num casamento no RJ. A cerimônia e a festa foram no mesmo local, que era ma-ra-vi-lho-so. Muito, muito lindo mesmo. Eu bati algumas fotos, mas as fotos da minha maquinazinha não valorizam nenhum pouco o local. Por isso resolvi mostrar só um detalhe da decoração que foi feita pela própria noiva e que ficou uma graça.

Ela pegou uma árvore seca, só com galhos, e prendeu várias fotos do casal com fitinhas.

Gostaram? Antes de eu casar eu pesquisei várias destas dicas porque eu queria ter algumas coisas personalizadas no meu casamento. Esta árvore ficou um amor e parece ser bem simples de fazer, não?

Bom findi para todos!!

Obrigada por comentar!

