Spa e Piscina – Juntos ou Separados?

Na primeira versão do projeto da minha casa o arquiteto projetou um spa tipo piscina como eu havia pedido. Mas nesta primeira versão o spa estava JUNTO da piscina e só então me dei conta que desta maneira não teria como aquecer a água do spa.

Então comecei a procurar alguns projetos para mostrar para ele como eu queria. Eu queria que o spa ficasse bem próximo da piscina, como se fosse uma extensão dela, mas que ao mesmo tempo fosse separado para que a água pudesse ser aquecida.

Separei os arquivos em dois tipos: spas juntos da piscina e spas separados da piscina.

Spa junto da piscina

Neste tipo de projeto o spa é um “puxadinho” da piscina, portanto a água que abastece a piscina é a mesma que abastece o spa.

Spa separado da piscina

Já neste tipo de projeto o spa e a piscina ficam próximos, mas separados. Desta forma cada um tem uma entrada de água e é possível abastecer somente o spa com água quente. Imagem.

Separei mais algumas imagens para mostrar para vocês amanhã.

Xoxo!!

Uma resposta em “Spa e Piscina – Juntos ou Separados?

  1. Pingback: Projeto da Minha Piscina | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

