Granito X Silestone – Quanto Custa?

Bem, para saber quanto custa nada melhor do que fazer alguns orçamentos, né? Para isso entrei em contato com algumas marmorarias da Grande Florianópolis.

Eu pedi que eles me informassem o valor mínimo e o valor máximo do m² do granito e do Silestone. Vejam os preços (out/2012) do m²:

Vocês perceberam que a maioria dos granitos custa até R$ 700,00/m²? Mas ele pode custar muito mais se for feito com algum material mais “exótico”.

Já o Silestone inicia em R$ 650,00/m², ou seja, o Silestone mais barato custa praticamente o mesmo que o granito mais caro.

xoxox

53 respostas em “Granito X Silestone – Quanto Custa?

  1. Bom dia!
    Moro em Florianópolis e como a amiga acima perguntou, tbm gostaria de saber os nomes das marmorarias que vc citou pra eu fazer meu orçamento. Desde já agradeço!!
    Obrigada!!

  2. Boa noite, posso pegar carona neste post e solicitar os telefones das marmorarias? tb sou de Florianópolis e começo minha reforma daqui a 2 meses!! obrigada!! katia

  3. Pingback: Posts Top 10 – Ano 2 | tijolosetecidos

  4. Pingback: Bancadas Brancas na Cozinha – Quais pedras/materiais usar? | tijolosetecidos

  5. Oi Deb, adorei seu blog e sou de Floripa tb, comprei meu apto e vou começar a obra… me manda os contatos, pf? Dos materiais brancos perfeitos,(citados no seu post de bancadas de cozinha) vc chegou a fazer pesquisa de preço entre eles? Teria ideia do mais caro ao mais barato?

    Bjs
    Tharcilla

  6. Sou de SP e tambem estou cotando, silestone eh muito caro ( uma bancada de 1,5m por 0,50 sai em torno de 2900,00) existe um tal de quartzo chines que o preco eh mais em conta (= o granito), mas a qualidade eh bem inferior, se nao conhecer pode comprar gato por lebre.

Obrigada por comentar!

