Árvores Plantadas em Decks

No último post eu mostrei alguns projetos de residências com árvores plantadas dentro de casa. Hoje trouxe alguns projetos residenciais com árvores plantadas no deck.

Da mesma maneira que eu falei no último post, algumas árvores foram plantadas propositalmente no deck, enquanto outras já existiam no local e foram mantidas por meio de um recorte no deck. Olhem só:

Várias árvores foram plantados neste deck de madeira a beira da piscina. Eu já mostrei esta casa aqui.

Projeto de Bernardes + Jacobsen Arquitetura.

Esta casa também já apareceu aqui.

Uma mesa foi instalada em volta da árvore (chapéu-de-sol) neste projeto da paisagista Juliana Freitas com a arquiteta Andrea Velletri. Imagem.

Estas últimas casas eu já mostrei aqui, aqui, aqui e aqui.

Até mais!

2 respostas em “Árvores Plantadas em Decks

    • Oi Alessandra, obrigada! 🙂
      Estou adorando acompanhar a sua decoração. Está ficando tudo muito lindo. Estou me inspirando para quando chegar a hora de decorar a minha casa!
      Eu sou engenheira, não trabalho com nada relacionada à construção, mas sempre gostei de arquitetura e decoração.
      Beijos!!

Obrigada por comentar!

