Poltrona de Bichinho de Pelúcia

A edição de outubro (2012) da Revista Minha Casa trouxe uma reportagem de como aproveitar bichinhos de pelúcia para fazer uma poltrona diferente.

A poltrona mostrada na revista foi feita por uma arquiteta gaúcha para que sua sobrinha, de 10 anos, não precisasse se desfazer de seus bichinhos de pelúcia. Olhem o resultado:

A arquiteta usou uma cadeira aramada vazada (R$ 349,00) e amarrou os bichos de pelúcia um a um com um fio de silicone, assim eles podem ser retirados para serem lavados. Para que a amarração não se soltasse, ela usou fixadores de bijuterias nos nós, apertando-os com um alicate de bico chato. Parece ser simples de fazer, não?

***

Obs.: Este post foi editado em 28/jul/14 após um advogado entrar em contato comigo e dizer que eu estava ferindo os direitos de autores dos designer citados na reportagem da Revista Minha Casa. Mesmo eu tendo identificado os autores das poltronas, optei por editar este post, mantendo somente a imagem da Revista Minha Casa.

Anúncios

10 respostas em “Poltrona de Bichinho de Pelúcia

  1. Pingback: Posts Top 10 – Ano 2 | tijolosetecidos

  2. “Prezada Sra. Deb, informamos que a matéria acima veiculada fere os direitos de autores dos “Irmãos Campana”, caracterizando, portanto, delito civil, passível de penalização na esfera jurídica, nos termos das Leis ns. 9.610/98 e 9.279/96. Assim, requeremos imediata providência para que a presente publicação seja excluída. Esclarecemos que, caso a providência requerida não seja tomada, diligenciaremos adotando as medidas cabíveis.”

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s