Casa dos Cullen de Crepúsculo – Endereço

Oi pessoal, tudo bem?

Não sei se todos vocês conhecem e usam o Google Street View. Eu acho ótimo e uso direto no trabalho.

Quando eu fazia o post com a casa dos Cullen, eu resolvi procurar a casa e não é que eu encontrei!

TeT_twilight_house_address_2TeT_twilight_house_address_1TeT_twilight_house_address_4TeT_twilight_house_address_3A casa é a última de uma rua sem saída e do outro lado da rua não tem nenhuma construção.

TeT_twilight_house_address_5

Quem quiser procurar no Google Street View o endereço é: 3440 Northwest Quimby Street, Portland, Oregon, Estados Unidos

Cullen’s House address: 3440 Northwest Quimby Street, Portland, Oregon, United States

Beijosss

4 respostas em “Casa dos Cullen de Crepúsculo – Endereço

  1. Eu quase chorei quando eu vi a casa dos Cullens! Sou a fã nº 1 de Twilight, quase chorei quando vi sinto muita saudade de crepúsculo! Hoje mesmo irei assistir toda a saga de novo! Vc fez outra Twilighter feliz 🙂

Obrigada por comentar!

