Meus Embrulhos de Natal

Oi pessoal!! Vim mostrar os meus embrulhos de natal. Lembram que eu mostrei algumas inspirações aqui? Usei a terceira foto como inspiração. Vejam como ficou:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu não sou muito de fazer trabalhos manuais, mas adorei o resultado! 🙂

O que eu usei para fazer os embrulhos:

– Papel kraft:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

– Fita:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

– Trilho de plástico:

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Gente, eu não sei se estes trilhos têm um nome específico. São aqueles trilhos (caminhos) de plástico imitando crochê que são usados na mesa. Quem me deu ideia do trilho foi a minha sogra que tem uma loja de aviamentos. Mas quando eu fui comprar eu tinha ido atrás de um papel com estes trabalhados. Não sei o nome deste papel, só descobri o nome em inglês: paper doily.

Eu comprei este trilho e fui recortando as flores em vários tamanhos diferentes. Aproveitei também a borda do trilho.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

O que deu eu coloquei em caixas para ficar mais fácil de embrulhar e para colar melhor as flores.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Gostaram?

2 respostas em “Meus Embrulhos de Natal

Obrigada por comentar!

