Mesa Branca com Tampo de Vidro

Oi pessoal!! Como foram todos na virada de ano?? Dei férias para o blog desde o natal, mas aqui estamos de volta!!

Este é um ano muito importante para mim. Se tudo der certo em julho começamos a construir. 🙂 Mas até lá vamos ver mais um pouco de arquitetura e decoração.

As fotos que eu vou mostrar hoje eu já tinha separado no ano passado, quando eu estava procurando algumas ideias de mesa de jantar para o apê da minha prima. Ela estava procurando uma mesa com base de laca branca e tampo de vidro para acomodar 8 pessoas. Acabou que ela comprou uma mesa de outra cor e eu nem tinha publicado as fotos. Vamos ver as fotos agora?

TeT_mesa_branca_mais_vidro_1

Mesa com pé de madeira e acabamento em laca branca. Imagem.

TeT_mesa_branca_mais_vidro_2

Projeto de Adriane Conti para a Casa Cor Goiás 2011.

TeT_mesa_branca_mais_vidro_3

Vi pra vender aqui esta mesa com base em laca branca.

TeT_mesa_branca_mais_vidro_4

Mesa com base em laca branca.

TeT_mesa_branca_mais_vidro_5

Projeto de Bianca Keiko. Imagem.

TeT_mesa_branca_mais_vidro_6

Linda a combinação da mesa, cadeiras e o papel de parede do apartamento do Thiago do blog A Saga do Apartamento.

TeT_mesa_branca_mais_vidro_7

Além de elegante, estes modelos de mesa são bem versáteis.

Beijos,

Déb

Obrigada por comentar!

