1 Ano de Blog

Em março (dia 17) o blog fez 1 ano!! Acabou que a data passou sem ser lembrada, mas aqui estou, antes tarde do que nunca, celebrando 1 ano de muitos posts.

Criei o blog com o objetivo de buscar informações para ajudar na construção da minha casa. Em relação à casa, não houve graaandes novidades neste ano. Quando iniciei o blog eu já tinha o terreno e estava procurando arquiteto para iniciar o projeto. Neste ano que passou o projeto arquitetônico ficou pronto (lindo, lindo, como sempre quis) e agora está na prefeitura (desde novembro do ano passado) para ser analisado. Demorado, não? Mas não estou com tanta pressa, pois dependemos de outras questões ($$$) para iniciar a obra. A ideia inicial seria começar em julho deste ano, mas não quero criar muitas expectativas.

Queria agradecer todos os acessos que tive neste ano (foram mais de 150.000 visualizações… uhuuhuh), pelos comentários, elogios e trocas de experiência. O número de acessos é como um Ibope e eu posso saber um pouco se o que eu estou falando também interessa outras pessoas. Tenho que confessar que o número de acessos também é um incentivador para eu querer manter o blog sempre atualizado e é muito legal ver este número crescendo. 🙂

Muita gente me pede informações de fornecedores, mas, por enquanto, infelizmente, não tenho estas informações. Quando eu estiver em obra ou quando a obra acabar espero poder falar sobre fornecedores, sobre produtos… falar sobre a minha experiência. Por enquanto eu falo sobre inspirações, sobre as coisas que eu gosto e sobre algumas coisas mais técnicas que eu pesquiso na internet e que eu converso com o meu arquiteto.

Pra comemorar estes 365 dias eu fiz um bolinho…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na verdade fiz o bolo para o aniver do marido, mas roubei rapidinho para bater uma foto aqui pro blog. =P

E que venham muitos mais posts!!

Beijos grande,

Déb

Uma resposta em “1 Ano de Blog

Obrigada por comentar!

