Posts Top 10

Como parte da comemoração pelo aniversário de 1 ano do blog, resolvi postar aqui uma mini retrospectiva com os posts Top 10. Vamos conferir?

10 – Escada de Madeira com Guarda-Corpo de Vidro

TeT_top10_escada_madeira_vidro

Eu adoro este post, pois a última foto é a inspiração para a escada lá de casa: escada de madeira com uma grande janela aos fundos.

9 – + Casas com Telhado e Casas sem Telhado

Três posts do Top 10 são sobre inspirações de casas com e sem telhado. Como sei que este assunto interessa muita gente, estou pensando em fazer um post mais completo sobre o assunto.

TeT_top9_casa_sem_telhado

8 – Móveis de Cimento Queimado no Banheiro

TeT_top8_cimento_queimado_banheiro

Cimento queimado é um assunto que interessa muita gente também. Antes eu queria colocar cimento queimado no piso, agora já penso em colocar na parede de um dos banheiros do andar superior… Muita gente me pede indicação de profissionais para aplicar, mas por enquanto não tenho ninguém para indicar. Se eu resolver mesmo colocar lá em casa, quem sabe depois eu posso indicar, né?

7 – Portas de Correr para Integrar Ambientes – Inspiração

TeT_top7_porta_de_correr

Também adoro este post como inspiração, pois lá em casa quero colocar uma porta de correr grande no home theater (para possibilitar a integração do home theater ao resto da casa ou não).

6 – Móveis de Cimento Queimado na Cozinha

Kitchen

Cimento queimado aparecendo pela segunda vez aqui no Top 10!

5 – Portas Pivotante para a Entrada da Casa – Inspiração

TeT_top5_pivotante

Um post com lindas inspirações de portas pivotante. Muita gente quer uma porta deste tipo em casa e eu também!!

4 – Portas Pivotante – Algumas Informações

TeT_top4_pivotante

Um post um pouco mais técnico com algumas informações sobre dimensões e instalação de portas pivotante.

3 – ♥ Casa com telhado e casa sem telhado ♥

TeT_top3_sem_telhado

Este foi um dos primeiros posts que eu fiz, quando marido e eu estávamos escolhendo o arquiteto para fazer o projeto da nossa casa. Desde o início, mesmo antes de conversar com os arquitetos, sabíamos que queríamos que a nossa casa fosse SEM TELHADO.

2 – * Demi-suítes *

TeT_top2_demi_suite

Acho que este post é um dos mais acessados, pois não tem tantas informações sobre demi-suítes na internet. Eu e marido optamos por fazer um banheiro para cada quarto, mas as demi-suítes são uma opção quando se quer economizar um pouco mais.

1 – Fachadas de Casas com e sem Telhado

TeT_top1_fachada_sem_telhado

O “vencedor”de todos é… um post com inspiração de casas com e sem telhado!!

Tem algum post (assunto) que vocês gostariam de ver aqui no blog??

xoxo

Déb

Obrigada por comentar!

