Água Quente para a Máquina de Lavar Roupa

Um tempinho atrás eu fiz um post sobre os pontos de água quente numa casa e comentei que faria um post específico sobre o ponto de água quente para a máquina de lavar roupa.

TeT_lava_e_seca

Imagem.

Eu tenho uma lava e seca e tenho a opção de lavar as roupas com água quente, mas não tenho entrada de água quente no apartamento que eu moro.

A questão é: Precisa ter entrada de água quente na máquina?

Não, não precisa. A entrada de água quente é opcional. Mas se você optar por lavar a roupa com água quente, haverá um consumo maior de energia.

Na casa nova, como estamos planejando tudo antes, vamos prever um ponto de entrada de água, mas aqui no apê acabamos gastando mais com energia ou lavando com agua fria mesmo!

2 respostas em “Água Quente para a Máquina de Lavar Roupa

  1. Olá. Também estou projetando minha casa, e vou colocar ponto de água quente para a lava-roupas. Aliás, tem lava-louças que também aceitam entrada de água quente, o que a torna mais econômica, dependendo de como a água é aquecida na casa. Pode valer a pena prever um ponto para isso também.

Obrigada por comentar!

