Decoração de Quarto de Bebê Menina

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_1

Vim dividir hoje com vocês a decoração do quarto da neném de um amigo do meu trabalho.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_2

O quarto foi pensado e decorado com muito amor pelo papai e pela mamãe.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_3

O quadrinho da porta da maternidade foi feito pela própria mamãe.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_4_papel_de_parede

Papel de parede fofo de ursinhos e o quadrinhos decorativos também feitos pela mamãe.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_5

A tinta da parede foi preparada para combinar exatamente com a cor do papel de parede.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_6

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_7_ursinho

Foi a mamãe também que fez os lindos ursinhos decorativos da cortina.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_8

O berço e a roupa de cama são da Sleeper.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_9 TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_10

Mais detalhes fofos da decoração. A prateleira é da P.Q.Nos Detalhes e foi a mamãe que pintou.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_11_oracao

Plaquinha com oração feita pela mamãe.

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_12

A foto mais linda!

TeT_decoracao_quarto_bebe_menina_13

A decoração ficou bem delicada. Amei!

Quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da mamãe pode visitar o blog dela.

Beijinhos!

6 respostas em “Decoração de Quarto de Bebê Menina

  1. Pingback: Decoração de Quarto de Bebê Menina | Construclube

    • Oi Priscila. Eu não vendo papel de paredes. No blog eu posto coisas que eu gosto e que me inspiram para a construção da minha casa. Falei com meu amigo (papai da bebê) e ele disse que comprou o papel de parede na Eva Nascimento (Bairro Kobrasol em São José/SC). Este que ele escolheu é importado. Ele me disse que a diferença entre o nacional e o importado é que o importado é lavável (segundo explicaram para ele na loja). Uma dica que ele me deu foi deixar para instalar o papel de parede quando todo o resto do quarto já estiver pronto, porque ele disse que é muito fácil arranhar e estragar o papel.

Obrigada por comentar!

