Luminária de Teto com Velas

Os post sobre Cancun e Playa del Carmen ainda não acabaram, mas resolvi fazer um post sobre decoração porque eu já estava com saudades. Apesar de eu ter postado menos recentemente o blog continua firme e forte!

Quando eu comecei a procurar arquitetos para o projeto da minha casa (início de 2011), visitei um arquiteto que além de trabalhar com projetos arquitetônicos também trabalhava com projetos de interiores e desde esta época eu tenho na minha cabeça uma luminária com velas que ele projetou. Hoje trouxe este projeto dele e também alguns outros que seguem a mesma ideia:

TeT_luminaria_com_velas_1_mantovanierita

Luminária com velas projetada pelo escritório de arquitetura Mantovani e Rita (foi o escritório que eu visitei).

TeT_luminaria_com_velas_2

Imagem.

TeT_luminaria_com_velas_3_andrea_teixeira_fernanda_negrelli

Luminária feita com velas nesta casa reformada e decorada pelas arquitetas Andrea Teixeira e Fernanda Negrelli. Imagem.

TeT_luminaria_com_velas_4

Esta última imagem não são de velas de verdade, mas sim de velas elétricas, mas eu só percebi porque li a descrição no site.

Eu acho a ideia da luminária com velas interessante, mas não acho nada prático para acender e para apagar, né? Por isso gostei desta luminária com velas elétricas. E vocês?

Obrigada por comentar!

