Aniversário do Blog – 2 Anos

Dia 17 de março o blog fez 2 anos. Às vezes a correria do dia a dia faz com que eu poste menos do que eu gostaria, mas posso dizer que cada dia a minha vontade de trazer conteúdo novo para este espaço só aumenta. Adoro pesquisar por assuntos que tenho interesse e vir aqui compartilhar com vocês.

Como já disse outras vezes, criei o blog logo após comprar o terreno da minha casa com o objetivo de me ajudar com a construção e decoração dela. A notícia mais atual é que o nosso projeto foi aprovado na prefeitura. A aprovação aconteceu em dezembro do ano passado, mas depois quero fazer um post contando com detalhes como foi este processo. Agora pra começar a construção só falta um detalhe ($$$$$), mas deste ano não passa.

Quero agradecer imensamente pelo carinho de todos vocês, pelas visitas (foram quase 400.000 visualizações nestes 2 anos), pelas curtidas na fanpage no facebook… O meu desejo é continuar com o blog Tijolos & Tecidos por muito e muito tempo.

TeT_aniversario_blog_2_anos

Obrigada a todos os leitores e as leitoras!!!

Uma resposta em “Aniversário do Blog – 2 Anos

Obrigada por comentar!

