Posts Top 10 – Ano 2

Da mesma maneira que eu fiz no ano anterior, vou fazer um Top 10 dos posts mais acessados no último ano. Vem ver:

10 – Casa dos Cullen de Crepúsculo

tet_10_casa_crepusculo

Apesar deste post ter ido para o ar por motivos arquitetônicos (a casa é linda), acho que este post em parte está aqui por causa dos fãs do filme, hehe.

9 – Acabamentos de Espelhos: Lapidado x Bisotado x de Junção

tet_9_painel_de_espelhos_lapidado_e_bisotado

Quer saber a diferença de espelhos com acabamento lapidado e bisotado? Espia no post.

8 – Casas sem Telhado – Algumas Informações

Sabia que algumas casas sem telhado têm telhado? Se achou confuso dá uma olhadinha no post.

7 – Vaso Sanitário com Saída Horizontal

tet_8_vaso_sanitario_saida_horizontal_valvula_descarga

No último ano tiveram vários post sobre vasos sanitários. Um dos mais acessados foi este, que fala sobre o modelo de vaso com saída de esgoto pela parede (e não pelo piso).

6 – Paletes no Jardim

tet_7_horta_em_paletes

Fiz este post depois de ter mostrado o jardim da casa da minha mãe onde foram usados paletes no jardim. Neste post, além de colocar várias fotinhos de inspiração, coloquei vários links com o tutorial de como fazer estes canteiros com paletes.

5 – Orientação Solar e o Projeto Arquitetônico

Adorei este post ter entrado no Top 10 deste ano, porque este foi um dos primeiros posts que eu fiz no blog e foi bem quando estávamos começando a pensar no projeto da nossa casa.

4 – Paredes Revestidas com Painéis de Espelhos

tet_4_painel_de_espelhos_papel_de_parede

Este post eu fiz para ajudar minha prima com algumas ideias de paredes revestidas com espelho de junção. Dá uma olhada no blog na seleção de projetos que eu fiz!

3 – Válvula de Descarga x Caixa Acoplada

Fiz este post quando estávamos pensando no projeto hidrossanitário da nossa casa e precisávamos definir qual tipo de vaso sanitário usar.

2 – Granito X Silestone – Quanto Custa?

Eu acho que este post foi um dos mais comentados de todo o blog. Dá pra ver que a parte de din-din interessa bastante o pessoal. Quando eu começar a obra da minha casa pretendo trazer mais informações sobre preços de materiais.

1 – Poltrona de Bichinho de Pelúcia

tet_poltrona_2_bichinho_pelucia

Este post me surpreendeu de estar em primeiro lugar, pois foi um post descontraído, sem muito planejamento.

Os posts que eu mais gosto são os mais técnico, mas também são os que demandam mais tempo de serem elaborados. Tomara que no próximo ano tenhamos mais posts deste tipo.

Beijos,

Déb

Obs.: Alguns dos posts mais acessados no 2º ano também foram os mais acessados no 1º ano. Nestes casos os posts não foram repetidos, ok?

Anúncios

Obrigada por comentar!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s