Voltei!!!

Depois de quase 6 meses sem postar nadinha sobre a obra estou de volta. O blog ficou parado este tempo todo, mas a obra da casinha está andando normalmente. 🙂

Com a virada do ano eu demorei para “pegar no tranco” com o blog e, quando vi, perdi o prazo de pagamento do domínio. Quando eu finalmente paguei, tentei acessar o blog (tijolosetecidos.com) e não consegui. Entrei em contato com o WordPress e disseram que meu blog estava hospedado em outro “provedor”. Entrei em contato com este provedor e me informaram que eu não era mais a dona deste endereço. Não entendi muito bem tudo o que aconteceu, mas a solução que eu encontrei foi mudar o endereço do blog para tijolosetecidos.wordpress.com.

Enfim, já se passaram vááárias semanas e já estamos rebocando as paredes da casa, mas pretendo fazer os posts atrasados de todas as semanas que se passaram, até para poder ficar um histórico completo da obra.

Sejam bem vindos de volta!!!

Um grande beijo,

Déb

Obrigada por comentar!

