Projeto Arquitetônico da Minha Casa

Estes dias um amigo meu estava dando uma espiada no blog e me lembrou que eu ainda não tinha postado o projeto da casa… Como eu comentei muuuito tempo atrás, aqui neste post, o arquiteto logo de primeira conseguiu colocar no papel o que nós pedimos pra ele. Deem uma olhada:

PLANTA BAIXA DO ANDAR TÉRREO

TeT_planta_baixa_terreo

No térreo teremos os seguintes ambientes: sala de estar e jantar, cozinha, despensa, escritório, banheiro social, home theater, banheiro da piscina, lavanderia, despensa, garagem, varanda e piscina.

PLANTA BAIXA DO ANDAR SUPERIOR

(se clicar na foto ela aumenta)

TeT_planta_baixa_superior

No andar superior teremos os seguintes ambientes: suíte do casal com closet, suíte 1, suíte 2 e varanda.

Ah, e pra quem ainda não viu o terreno, tem uma fotinho dele aqui.

Por hoje é só pessoal!

Uma resposta em “Projeto Arquitetônico da Minha Casa

  1. Pingback: Obra – Semana 27 – Paredes Subindo | tijolosetecidos

Obrigada por comentar!

