Obra – Semana 27 – Paredes Subindo

Que emoção! Nossas paredes estão subindo… dá pra começar a ver os formatos dos cômodos. Vem ver!

TeT_subindo_paredes_obra_1

Frente da casa.

TeT_subindo_paredes_obra_2

Caixa d’água já fechada.

TeT_subindo_paredes_obra_4

Pra mim a planta da casa já está na cabeça, mas coloquei o nome dos ambientes pra ficar mais fácil de entender.

TeT_subindo_paredes_obra_3

Esta é a visão entrando na casa pela porta principal. A varanda fica na direita.

TeT_subindo_paredes_obra_5 TeT_subindo_paredes_obra_6

Se alguém quiser ver a planta da casa é só clicar aqui.

Pra quem está e obra que hoje seja um dia produtivo, pois sábado não dá para parar!

Beijos e bom findi pra vocês!!

***

Semana 27: 13 a 19 de abril de 2015

2 respostas em “Obra – Semana 27 – Paredes Subindo

  1. Parabéns!! Vai ficar linda! Não vejo a hora de começar a minha, mas a Prefeitura de Florianópolis é pouco eficiente no que se refere à agilidade na aprovação de projetos. Haja paciência! Abraços,

    • Não é só Florianópolis, não. O meu projeto arquitetônico demorou 1 ano pra ser aprovado e o hidrossanitário demorou 2 anos (!!) para ser aprovado em São José. No começo eu dei entrada nos projetos e não estava pressionando, pois não estava com pressa. Aí vi que passou 6 meses e eles nem tinham olhado meu projeto ainda. Fui lá pessoalmente me informar sobre prazos e só depois da primeira reclamação que o projeto começou a ser analisado. Infelizmente vi que o negócio só anda ficando em cima mesmo. Boa sorte e paciência!!

Obrigada por comentar!

