Móveis de Cimento Queimado na Churrasqueira

Já mostrei móveis de cimento queimado em diversos ambientes: na cozinha, no banheiro e na sala.

Hoje selecionei algumas churrasqueiras onde foi utilizado cimento queimado. Vejam só:

Linda esta churrasqueira de cimento queimado e detalhes em madeira. Imagem.

Bancadas em cimento queimado e madeira e coifa em aço. Imagem.

Cimento queimado, madeira e piso em ladrilho hidráulico (Ville Rose Cerâmica). Imagem.

Beijos!

6 respostas em “Móveis de Cimento Queimado na Churrasqueira

  1. Olá,
    eu gostaria de saber como se aplica o cimento queimado em móveis… tenho uma estante de madeira, posso fazer um acabamento em cimento queimado?
    será que você consegue me ajudar?
    obrigada,
    Abraços,
    Renata

  2. Poderia me ajudar? Construí uma churrasqueira de tijolo refratário e gostaria de revesti-la de cimento queimado. O que aplico (qual massa ou traço) para que este revestimento não trinque? Glauco

    • Oi, Glauco, infelizmente não sei te responder, pois não tenho experiência com este material. Toda a experiência que eu tenho em obras é com a minha obra e no fim optamos por não utilizar cimento queimado. Um abraço, Déb

Obrigada por comentar!